quinta-feira, 5 de maio de 2011

VITÓRIA SUADA, NO REGRESSO DE DANIEL À BALIZA

Jogo deveras emotivo para estes jovens Lobitos, que viram o seu amigo Daniel Oliveira regressar à baliza, depois de uma intervenção cirúrgica aos joelhos e que levou a um grande tempo de paragem. Felizmente tudo correu bem e depois de muito trabalho de recuperação, aí está ele de volta para ajudar o Lobitos nesta recta final.
Foi uma primeira parte onde os Lobitos tiveram um ligeiro ascendente sobre o adversário e que resultou em dois golos de Hugo Tavares. Foi então com CRECUS 0 - 2 LOBITOS que se chegou ao intervalo.
Na 2ª parte houve um sinal mais forte da equipa do CRECUS, que conseguiu reduzir para 1 - 2. Com 8’ para jogar, surge um penalti contra os Lobitos. Fruto do destino ou não, era a altura de Daniel brilhar neste seu regresso à baliza. Daniel Oliveira, num regresso muito bom à baliza dos Lobitos, consegue defender o penalti. Já muito perto do final do jogo, Hugo Simões marca o terceiro e fecha o resultado final em CRECUS 1 - 3 LOBITOS. Mais uma vitória, neste dia especial para o jovem Daniel.
É desta forma que estes jovens dão força a outro colega, que por coincidência também é GR, o jovem Christian que continua Hospitalizado. Força Christian!!

Sem comentários: