terça-feira, 31 de maio de 2011

VENCEDORES DA TAÇA

Os Lobitos, ganhando as “duas mãos”, venceram com mérito a Taça de Encerramento de Juniores, não perdendo, nem empatando nenhum jogo nesta fase.
Foi o último jogo da época em casa, onde os Lobitos nunca perderam esta época, nem apenas 1 ponto sequer. Desta forma, a vitória neste último jogo, era o terminar com chave de ouro, mais uma temporada fantástica destes jovens.
Era a 2.º mão desta final, jogo contra o Gafanha, onde os Lobitos tinham ganho por 3 – 6 na 1.ª mão. Desta forma, dado que a final era a duas mãos, tinham a vantagem de 3 golos. Mas estava tudo em aberto para a decisão do vencedor da Taça de Encerramento.
Nota muito positiva para um pavilhão cheio de adeptos das duas equipas, a puxarem pela sua vitória. Festa muito bonita!
O início de jogo foi bom, mas os Lobitos tiveram logo alguma sorte, com o poste a defender um remate adversário. No entanto, a superioridade dos Lobitos foi-se verificando ao longo da partida e foi com alguma naturalidade que ao intervalo o marcador registava Lobitos 4 - 1 Gafanha.
No segundo período houve mais e melhor dos Lobitos, que chegaram ao 6 - 1. Por momento sentiu-se que podia haver uma goleada, mas com a rotação dos jogadores, de forma a jogarem todos os elementos e com mérito dos jogadores do Gafanha, estes reduzem o marcador para o resultado final de Lobitos 6 - 4 Gafanha.
Os golos dos Lobitos foram marcados por: 2 Hugo Simões (o melhor marcador da época com 47 golos), 2 Ricardo Oliveira, 1 André Cruz e 1 Gonçalo Neto.
Com um somatório das “duas mãos” de Lobitos 12 - 7 Gafanha, os Lobitos foram assim os vencedores com mérito desta Taça de Encerramento de Juniores.
Chegou assim o fim da época com muitos pontos positivos, que com certeza serão transportados para a próxima época. Apenas 3 jogadores deixarão este grupo fantástico na próxima época, em virtude de não terem idade para o escalão de Juniores. Carlos Miguel, Renato Mineiro e João Pedro passarão a ser seniores. Agradecemos a amizade que irá certamente continuar e lembrar os momentos vividos em grupo. Parabéns a todos.
Para todos umas boas férias e contamos com todos para a próxima época.
Força LOBITOS!!!

Sem comentários: