terça-feira, 10 de maio de 2011

1.º LUGAR GARANTIDO

Mais um jogo sem muita história, como muitos os que já aconteceram nesta época, o que demonstra que ainda existe um grande desequilíbrio entre as várias equipas.
A primeira parte foi bastante tranquila para os Lobitos, que controlaram as acções e fizeram em resultado de Parc 1 - 6 Lobitos. Desta forma houve a possibilidade de os jogadores menos utilizados fazerem mais minutos e até deu para treinar algumas jogadas para os jogos que ainda faltam.
Na segunda parte não houve muita diferença da primeira, com muita posse de bola dos Lobitos e também muitas oportunidades perdidas. No entanto e já era de se esperar um final de jogo com um marcador com muitos golos. Assim, fim do jogo com uns expressivos Parc 1 - 12 Lobitos.
Ficam aqui os marcadores dos golos: 3 Hugo Tavares, 3 Hugo Simões, 3 Paulo Catarino, 2 João Pedro e 1 de Daniel Oliveira.
Com esta vitória os Lobitos asseguram desde já o primeiro lugar da Taça de Encerramento Juniores - Série A, aguardando agora o adversário da Série B para os dois jogos da final, que só ficará decidido na próxima / última jornada.
Parabéns Lobitos por mais este feito conseguido!!

Sem comentários: