
Não poderia começar da pior forma esta final para os Lobitos. Com apenas 17 segundos de jogo, na 1ª oportunidade de golo, Hugo Tavares recebe um passe e isolado sobre a ala, choca com o G.R. e defesa adversário. Foi um momento se terror, dado que Hugo ficou logo no chão aos gritos com dores, agarrado ao joelho esquerdo… Viu-se logo que era algo de grave, deslocou a rótula do joelho… Muita preocupação em todos, com a retirada de Hugo para o Hospital. No entanto todos tiveram que voltar ao jogo. Hugo Simões marca o 0 x 1 para Lobitos ainda na primeira parte, após uma boa movimentação de equipa. Esta vantagem ao intervalo só foi possível para os Lobitos, porque com 3’ para finalizar a primeira parte, Daniel Oliveira (GR que tanta falta fez durante grande parte da época) brilhou ao defender uma grande penalidade. Desta forma permaneceu a vantagem de um golo para os Lobitos ao intervalo.


Vamos encher o pavilhão, para tentar encerrar com chave de ouro esta fase. Mais uma vitória procura-se, finalizando a época para esta equipa que fez uma grande época, apesar de não terem conseguido estar na fase Nacional, mas de forma a mostrarem que mereciam lá estar, se não fosse alguns contratempos…
Uma palavra para Hugo Tavares, que recupere rapidamente, de forma a na próxima época estar de regresso para fazer mais uma excelente época.
Força Hugo e parabéns equipa!
Sem comentários:
Enviar um comentário