quinta-feira, 19 de maio de 2011

CONFIRMAÇÃO DE UMA FASE SÓ COM VITÓRIAS

O primeiro lugar já estava garantido, no entanto os Lobitos procuraram sempre vencer mais este jogo, de forma a acabar esta fase só com vitórias.
O jogo não começou muito bem para os Lobitos, pois começaram a perder 0 x 1. Com alguma calma e bom Futsal lá conseguiram dar a volta ao resultado, contra uma equipa que se demonstrava difícil. Assim, ao intervalo os Lobitos ganhavam por 2 x 1.
A 2ª parte começou melhor e os Lobitos dilataram o marcador até 4 x 1. Os Atómicos reduziram para 4 x 2, mas com alguma naturalidade os Lobitos marcaram o 5 x 2. Já nos últimos segundos os Atómicos reduzem para Lobitos 5 x 3 Atómicos, resultado final. Os golos dos Lobitos foram marcados por: João Pedro 2, Gonçalo Neto (Juvenil) 1, Hugo Simões 1 e finalmente Rui Filipe consegue marcar 1 golo.
Mais uma impressionante fase esta dos Lobitos, com 7 jogos e 7 vitórias e com uma média de mais de 7 golos marcados por jogo.
Agora a final contra a equipa do Gafanha, para decidir o 1º e 2º lugar desta Taça de Encerramento. Vai ser realizada em duas mãos, iniciando no Pavilhão do Gafanha. Vamos ver como se portam os Lobitos, contra a equipa que lhes tirou a oportunidade de disputar a Taça Nacional.

Sem comentários: