sábado, 23 de abril de 2011

4 JOGOS, 4 VITÓRIAS

Jogo em atraso dos Juniores, relativo à Taça de Encerramento. A primeira parte foi perfeita, com os Lobitos a marcarem 3 golos sem resposta. O primeiro por Paulo Caetano, o segundo por Hugo Tavares e o terceiro por Gonçalo Neto.
Parecia que o jogo estava controlado mas com o início 2ª parte, o São Jacinto reduz para 3 x 1. Os Lobitos, alguns com uma semana de férias, devido às viagens de finalistas apresentaram algum desgaste e começaram a dar sinais de fadiga. O adversário ganha fôlego e começa a dar trabalho à defensiva dos Lobitos. Foi necessário recorrer a duas estreias nos juniores, dos jovens Juvenis, Gonçalo e Rafael, que vieram colmatar algumas baixas. De referir que estes dois juvenis estiveram muito bem na partida.
Os Lobitos fazem depois o 4 x 1, mas de seguida o adversário faz logo o 4 x 2. A meio da 2ª parte o mais um para os Lobitos, o 5 x 2, mas outra vez de seguida o S. Jacinto faz o 5 x 3. Não estava fácil! Por fim, os Lobitos marcam o 6 x 3, faltando pouco tempo para terminar o encontro. Assim o marcador não mais se alterou, registando. Lobitos 6 x 3 S. Jacinto.
Mais uma vitória, após 4 jornadas, confirmando assim a liderança do grupo "A" nesta fase.
Próximo jogo no dia 01/05 no pavilhão do CRECUS, recinto que não deixou boas lembranças aos Lobitos na primeira fase. No entanto há condições de fazer um bom jogo frente a uma equipa que tirou pontos importantes aos Lobitos no passado. Parabéns a todos e um especial abraço ao jovem Christian Cruz que ainda esta hospitalizado, em virtude da lesão contraída no jogo contra o Fiães. Força Christian!

Sem comentários: