sexta-feira, 25 de março de 2011

TERMINAR A GANHAR


Última jornada do campeonato, onde o título estava praticamente entregue, depois da derrota quinze dias antes. Apesar de a esperança ser a última a morrer, os Lobitos sabiam que era quase uma jornada para cumprir calendário. No entanto, apenas com mais uma vitória era possível acreditar e esperar que o Gafanha e Beira-Mar falhassem seus compromissos, cenário muito improvável.
Um pouco com o desânimo no rosto, fruto de um campeonato extraordinário por parte dos Lobitos, mas que não chegou, o resultado ao intervalo era de Lobitos 2 – 2 CRECUS. Os golos foram apontados por João Pedro e Hugo Tavares. Foi uma 1.ª parte onde os Lobitos estiveram nervosos e impacientes, falhando sobretudo nas finalizações. Pelo contrário, o CRECUS teve praticamente muito perto dos 100% de eficácia na finalização.
A 2.ª parte iniciou praticamente com um bom golo de Hugo Tavares, que colocou os Lobitos na frente por 3 – 2. Era o mesmo jogador que iria fazer um pouco mais tarde o 4 – 2 para os Lobitos e assim o resultado final.
Infelizmente não foi suficiente esta vitória, porque os dois concorrentes directos também venceram. Assim, os Lobitos que fizeram um extraordinário campeonato com um 3.º lugar, com praticamente só juniores de primeiro ano e acabaram a apenas 1 ponto do 1.º classificado. Foram também a melhor defesa e o segundo melhor ataque. Nota também para o facto de terem perdido o seu melhor elemento com uma lesão grave, o GR Daniel Oliveira que entretanto recupera de uma operação.
Parabéns Lobitos!!!
Agora vem aí uma Taça de Encerramento de Juniores, vamos ver até onde os Lobitos conseguem ir…

Sem comentários: