segunda-feira, 28 de março de 2011

RESULTADO TIRADO A FERROS

Os Lobitos nesta 1.ª jornada da Taça de Encerramento de Juniores, deslocaram-se até Lamas, numa hora um pouco imprópria. Já na época anterior esta situação tinha-se verificado, num dia em que ocorreu a mudança de hora, foram a Lamas jogar às 10h. Visto isto, os Lobitos tiveram que se levantar no mínimo às 6h da manhã nas suas casas (7H com a mudança de hora), para às 7h45 estar no pavilhão e chegar a Lamas às 9h para o aquecimento.
Talvez por ainda estarem a dormir o Lamas abre uma vantagem no marcador de 3 golos. Apenas no final da 1.ª parte, os Lobitos conseguiram reduzir o marcador com dois golos, colocando o marcador em Lamas 3 - 2 Lobitos. Foi a 3’ do fim, primeiro através de um auto-golo e o segundo a 1’ do fim, através de Hugo Tavares.
Na 2.ª parte, o Lamas volta a começar melhor e a marcar o 4 - 2, mas de seguida André Cruz faz o 4 - 3. O jogo estava muito interessante e com muitos golos. Aos 12´ Hugo Simões empata a partida 4 - 4. Aos 9´ o Lamas faz o 5 - 4. Aos 6´, Rui Filipe volta a empatar 5 - 5. E pela primeira vez, os Lobitos passam para a frente no marcador a 4’ do fim por Hugo Tavares 5 - 6. No minuto seguinte é o Lamas que empata a partida 6 - 6. Que jogo! Mas no minuto seguinte, a 2´ para o fim, Hugo Simões faz novo golo para os Lobitos e fecha o marcador em Lamas 6 - 7 Lobitos.
Bom início de Taça para os Lobitos, contra um dos adversários mais difíceis (eles que ganharam a Série Norte de Juniores). Foi uma vitória arrancada a ferros contra uma boa equipa, mas a garra e vontade de vencer levou os Lobitos à vitória.

1 comentário:

adepto disse...

duas equipas com estilos de jogo muito diferentes, mas com grandes valores individuais, o covao ja tinha dado provas de ter grandes jogadores, mas foi a primeira vez que vi o lamas e fiquei surpreendido com alguns jogadores.
força lobitos para o resto da epoca...