domingo, 6 de fevereiro de 2011

REVIRAVOLTA PARA DEPOIS GOLEAR

Jogo que se previa difícil mas que pela qualidade dos Lobitos, tornou-se fácil.
Na primeira parte os Lobitos começaram a perder e apenas muito perto do intervalo conseguiram empatar a partida a uma bola. O golo foi de Hugo Tavares, após passe de João Pedro. Foi uma primeira parte equilibrada, com as duas equipas a baterem-se bem e não havendo muito espaço para jogar.
Na segunda parte houve mais e melhor futsal da parte dos Lobitos, que assim fizeram a diferença. O resultado final ficou em Barrô 2 x 8 Lobitos com golos de: Hugo Simões 3, André Cruz 1, Renato Mineiro 1, Rui Filipe 1, Guillaume Santos 1 e João Pedro 1.
Apesar de tudo e do resultado, os Lobitos foram inconstantes em algumas fases fundamentais do jogo. Esta situação pode levar a grandes dificuldades em jogos decisivos, não tendo capacidade de dar resposta a uma situação de desvantagem.
Faltam apenas 3 jogos para o final do campeonato dos LOBITOS JUNIORES, mantendo-se estes na frente do campeonato. Agora mais que tudo, a concentração deverá estar a 100%, para puderem sorrir no final desta fase.
Parabéns pela vitória sofrida e pela reviravolta no marcador, contra uma equipa que na época passada, tantas dificuldades deu aos Lobitos até o fim do campeonato.

Sem comentários: