terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

LOBITOS PERDEM, NUM JOGO DECISIVO

Os jovens Lobitos Juniores perderam numa final antecipada. Era o penúltimo jogo para os Lobitos, uma vez que folgam no próximo fim-de-semana. Uma final, uma vez que apenas a vitória interessava aos Lobitos. Desta forma, podem ver os seus dois adversários diretos passarem para a frente da tabela classificativa, na próxima jornada (penúltima - os Lobitos folgam).
Na 1ª parte os Lobitos dominaram por completo o adversário e tiveram uma maior percentagem de posse de bola. Surgiram algumas oportunidades de golo, algumas mesmo com a finalização dentro da área de baliza do adversário. Mas não marcando, foi o adversário, que praticamente na primeira oportunidade, num livre direto, faz o 1-0. Os Lobitos conseguiram depois empatar a partida por Hugo Simões, fazendo assim o resultado com que se foi para o intervalo. Na 2ª parte, Paulo Catarino coloca os Lobitos na frente por 1-2 a oito minutos do fim. A perder, o Gafanha subiu as suas linhas para tentar mudar o resultado. O jogo estava mais aberto e as oportunidades iam acontecendo, mas os Lobitos voltavam a não ser eficazes nas concretizações. Assim sendo, o adversário pelo contrário, empata a partida a duas bolas aos 14´. Dois minutos depois, com alguma sorte após um ressalto, vira o marcador para Gafanha 3 - 2 Lobitos. Em poucas oportunidades o Gafanha conseguia marcar 2 golos. Já os Lobitos não tiveram a mesma sorte e eficácia. Até ao fim, os Lobitos tentaram de todas as formas e o adversário ia defendendo como podia. Às vezes não basta jogar melhor, nem ser superior, conta a os golos marcados e sofridos. Nada mais a dizer, parabéns ao adversário.
Podemos praticamente dizer que os Lobitos hipotecaram o Campeonato com esta derrota, só um milagre os irá fazer voltar a sonhar com o 1º Lugar, dado que está agora com mais 2 pontos que os dois adversários diretos, só que tem mais um jogo realizado e isto a duas jornadas do fim.

1 comentário:

Unknown disse...

vamos la malta, levantar a cabeça e corrigir os erros.. Errámos, mas só erra quem lá está.. Vamos pensar nisto como uma lição, e vamos dignificar esta camisola até ao ultimo segundo como sempre fizemos.. Não se esqueçam que nao há derrota que derrote quem nasceu para vencer, e NÓS NASCEMOS PARA VENCER!

Lobito um dia , lobito pra sempre!