terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

COMPLETAMENTE SEM HISTÓRIA

Jogo completamente sem história, entre o primeiro classificado e o último. Este completamente de outra divisão, tendo zero pontos e mais de 120 golos sofridos. Jogo portanto para os Lobitos golearem e foi o que aconteceu. Números redondos, foi o que apareceu, com no final do primeiro período, o marcador já registava Lobitos 10-0 Belazaima. Golos de: Hugo Simões 3, André Cruz 2, Renato Mineiro 2, Rui Filipe 1, Joel Martins 1 e Guillaume Santos 1.
No segundo período mais do mesmo, com mais 10 golos. Golos de: Hugo Simões 3, André Cruz 2, Carlos Pereira 2, Rui Filipe 2 e Paulo Catarino 1. No final do encontro, o marcador registou, Lobitos 20-0 Belazaima.
Foi um jogo que deu para pouco treinar, mas sempre deu para acertar algumas agulhas para o próximo jogo, onde será mais uma Final deste Campeonato Distrital, contra o Gafanha.
Parabéns aos Jovens Lobitos por mais uma excelente Vitória e que a repitam no próximo Sábado, naquele que pode ser o encontro que decide o Campeonato Distrital de Juniores.

Sem comentários: