terça-feira, 11 de janeiro de 2011

VITÓRIA NUM JOGO DIFÍCIL

Mais uma vitória importante, no campo de um adversário directo aos primeiros lugares.
Início de jogo muito contido por partes das duas equipas, com a equipa do Vilarinho sem conseguir ter muita posse de bola e a defender atrás do meio campo, deixando assim poucos espaços para as movimentações ofensivas. Com muita calma e boa circulação de bola os Lobitos conseguiram inaugurar o placar aos 5’ através de Hugo Simões. Mas com pouco mais de 6’ para jogar da 1ª parte, numa má saída de jogo a equipa do Vilarinho iguala a partida a uma bola. Logo de seguida coloca-se na frente do marcador. Resultado ao intervalo, Vilarinho 2-1 Lobitos.
A segunda parte melhorou, após uma conversa e algumas chamadas de atenção, a equipa dos Lobitos entra com vontade de virar o resultado e com atitude de vencedor. Hugo Simões iguala logo a partida e de seguida é Hugo Tavares que vira o resultado para 2-3. A partir daqui só deu Lobitos e os golos surgiram com naturalidade. O resultado avolumou-se a partir daí e terminou com o marcador a registar Vilarinho 4 - 8 Lobitos, com 4 golos de Hugo Simões, 2 golos de Hugo Tavares, 1 de Paulo Catarino e por fim 1 de João Pedro.
Foi um jogo difícil num campo onde o adversário havia tirado pontos a equipas bem posicionadas na competição. Os Lobitos voltaram a não estar tão bem na 1ª parte, mas com uma 2ª parte bem conseguida e com uma pressão em campo todo, conseguiram manter a superioridade e depois controlaram bem o jogo até o final.
É uma vitória que foi dedicada aos ausentes por lesão: Daniel Oliveira, Carlos Miguel e Renato Mineiro.
Próxima jornada em casa, dia 15/01 às 18:00 frente aos Atómicos. Contamos com vosso apoio!

Sem comentários: