segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PRIMEIRA DERROTA, APENAS À 9.ª JORNADA

A crónica do jogo resume-se a duas partes distintas. A 1ª parte, a dos Lobitos e 2ª parte a dos Lobitos Passivos.
Os Lobitos já tinham conhecimento que o adversário era perigoso, por isso já tinham a lição bem estudada. Foram controlando as acções ofensivas do adversário e não permitiam as investidas em acções de contra-ataque. Aos 13´ de jogo, os Lobitos inauguram o marcador através de Hugo Tavares, num remate cruzado pelo lado esquerdo do ataque. Seguiram-se várias oportunidades de golo, mas a finalização não era a melhor. Apenas mais um golo para os Lobitos, aos 14’, através de Carlos Pereira. Estava feito o CRECUS 0 - 2 Lobitos no final do 1º tempo.
A segunda parte foi meteórica por parte do CRECUS. Os Lobitos não souberam segurar o resultado, nem gerir o resultado através da circulação de bola. Mesmo estando ligeiramente melhor na partida, a equipa do CRECUS aproveita uma má saída de bola e reduzem para o 1-2 no primeiro minuto de jogo. Os Lobitos desorientaram-se completamente e a partir deste golo começam as ofertas de golos aos jovens dos CRECUS. Em 8’ o resultado passa para CRECUS 6-2. Parecia um filme de terror, a cada ataque e a cada minuto era um golo do adversário. Os Lobitos ainda reduzem para 6-3 a 9’ do fim. Ainda havia tempo para fazer melhor, mas esta não era a noite dos Lobitos. Falhas e mais falhas não permitiram que pudessem reduzir o sofrimento da primeira derrota no campeonato.
Jogo já na próxima quarta-feira, relativo à 7.ª jornada (jogo em atraso) onde se espera uma resposta positiva, apagando a má imagem que ficou do último jogo.
Força Lobitos!

Sem comentários: