terça-feira, 2 de novembro de 2010

QUE GRANDE SEGUNDA PARTE

Segunda jornada do campeonato Distrital de Juniores, a primeira fora de portas. A equipa dos Atómicos entrou em campo para jogar nos erros dos Lobitos e quando estes já tinham enviado uma bola no poste e perdido duas ocasiões claras para abrir o marcador, eis que numa perda de bola sofrem um contra ataque e sofrem golo logo aos 3`. Depois foram várias as ocasiões para igualar o resultado, mas Hugo Simões estava em tarde negativa, não conseguindo acertar com as redes adversária. Assim, foram-se perdendo inúmeras oportunidades até que surge um penalty a favor dos Lobitos aos 14`. Daniel Oliveira (GR) responsabilizou-se ele mesmo pela marcação e empata a partida. Antes do intervalo, de salientar mais um remate direccionado ao poste da baliza dos Atómicos.
No segundo período, os Lobitos apresentaram uma circulação de bola mais aceitável para os padrões que costumam caracterizar a equipa dos Lobitos. Assim, cedo conseguiram virar o marcador para 1 - 2 por Hugo Tavares aos 6’. Logo de seguida, aumentaram o marcador para 1 - 3 por Paulo Catarino aos 9`. A partir daqui os Lobitos controlaram o jogo com muita posse de bola e com muita movimentação, acabando por marcar mais dois golos, o 1 - 4 por Rui Filipe aos 14` e o 1 – 5 por André Xavier aos 19’.
Mais um jogo difícil resolvido só na segunda parte, num jogo com 31 remates à baliza adversária, mas onde só proporcionou 5 golos e onde o G.R. não foi o melhor em campo. Espera-se que nos próximos jogos os Lobitos consigam acertar mais e melhorar a finalização tornando os resultados mais tranquilos para as nossas cores.

Sem comentários: