quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E VAI MAIS UMA...

Os Lobitos Juniores conseguiram mais um excelente resultado, mas foi uma tarde em que nem sempre se jogou bom futsal por parte dos Lobitos. Falhas incríveis e desconcentração em algumas partes do jogo, ditaram um primeiro período com apenas 1 golo de Daniel Oliveira, aos 12’. Ao intervalo, o marcador registava então Luso 0 - 1 Lobitos.
No segundo período parecia que os Lobitos iam acertar com o jogo, mas num contra-ataque, com bola totalmente dominada um mal passe, e na sequência do lance o Luso empata a partida, aos 9`. A partir daí os jovens Lobitos acordaram e começaram a jogar bom Futsal e os golos começaram a surgir. Em apenas quatro minutos surgiram 3 golos. Primeiro por André Cruz a fazer o 1-2, depois por Guilherme Santos a fazer o 1-3 e depois João Pedro a fazer o 1-4. Estava praticamente ganho o jogo e a partir daqui os Lobitos fizeram uma boa circulação de bola e surgiram naturalmente mais 2 golos. Primeiro por Rui Filipe a fazer o 1-5 e depois por Carlos Pereira a fazer o 1-6 e a fechar o marcador.
Não foi propriamente um jogo fácil, apesar do resultado dilatado. A ansiedade e o jogar fora de casa, são sempre duas dificuldades a superar, que devem ser melhoradas sobretudo em jogos mais acessíveis. Próximo sábado, mais um jogo difícil, Lobitos X Barrô, duas equipas que no ano anterior lutaram arduamente pelo título de campeão distrital. Mais uma barreira a ultrapassar, onde é proibido jogar mal.

Sem comentários: